GARANTINDO RECURSOS PARA VILA FLORES

11/07/2022

Gabinete do Prefeito

Nos últimos dias o Prefeito de Vila Flores, Evandro Brandalise, esteve reunido em Porto Alegre, junto à Sedur – Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano do RS. Na ocasião, ele entregou e cadastrou projeto do voltado para a pavimentação de vias urbanas municipais de Vila Flores.

O Prefeito Evandro foi recebido pelo Chefe de Gabinete da pasta, Pietro Dalla Valentina. Segundo Evandro, o setor de engenharia possui um banco de projetos, para quando surgirem oportunidades, serem cadastrados e suprirem necessidades vilaflorenses.

Foto: Divulgação/Sedur