GESTÃO MUNICIPAL ENTREGA DEMANDAS AO SECRETÁRIO DE TURISMO DO RS

06/01/2022

Turismo

Nesta quarta-feira, dia 05, a administração municipal esteve em Porto Alegre visitando o Secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini. A comitiva vilaflorense foi composta pelo Prefeito Municipal, Evandro Brandalise, pelo Vice-presidente da Câmara de Vereadores, Delmar Luchesi e pela Coordenadora de Turismo, Makielen Zandoná Ceccato.

A reunião faz parte do conjunto de ações que busca o desenvolvimento do turismo em Vila Flores. Além das cortesias, foram apresentadas demandas municipais à Santini, que vem desempenhando trabalho exemplar junto ao governo estadual.