Goleadas marcam rodada do Campeonato de Futsal

04/09/2017

Esportes

No sábado, dia 2, foi realizada a 8ª rodada do Campeonato Municipal de Futsal 2017 de Vila Flores. Os resultados foram: Hacker Club 2 X 5 Desimpedidos (partida pela categoria Infantil), Bar Zugno 13 X 2 Caravággio (partida pela categoria Veteranos), Amigos/S. Caetano 6 X 3 É Nóis/Simonetto, Villareal 5 X 3 Gaúcho, Juventude 4 X 3 Vila Nova, Baixada 2 X 4 São Lourenço (partida pela categoria Veteranos) e Caravággio 2 X 5 Galácticos. Ao todo foram 59 gols.

Os confrontos da 9ª rodada e quartas de finais, em função da etapa do Extreme que ocorre no sábado, serão no domingo, dia 10, a partir das 14h. As disputas serão as seguintes: União X Desimpedidos (categoria Infantil), São Caetano X São Lourenço (categoria Veteranos), Bar Zugno X Baixada (categoria Veteranos), É Nóis/Simonetto X União, Amigos/S. Caetano X Galácticos, Vila Nova X Caravággio e Faixa Azul X Ipiranga.

O campeonato é uma realização da Prefeitura de Vila Flores, através da Coordenação de Esportes, com apoio do Sicredi e AVIDA.

Foto: divulgação