GRUPO DE CONVIVÊNCIA RECEBE BÊNÇÃO ECUMÊNICA

01/08/2022

Assistência Social

Os idosos que frequentam o Grupo de Convivência Flor da Melhor Idade de Vila Flores participaram de uma Celebração Ecumênica, alusiva ao Dia dos Avós e Idosos e também Dia dos Motoristas, Agricultores e Colonos. A ocasião teve como objetivo agradecer e pedir bênçãos as pessoas idosas, aos profissionais e aos demais presentes.

Ao final da celebração foram distribuídos ramos de alecrim abençoados para que as pessoas levassem para casa como forma de atrair prosperidade e boas energias, visto que esta erva é símbolo de felicidade. Ainda após a celebração, o Grupo de Convivência Flor da Melhor Idade recebeu lanche especial doado pelas empresas Micromazza e Zanotto.

Fotos: SETUR - Vila Flores