Grupo de Mulheres do PAIF e do Bolsa Família

29/11/2016

Saúde

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS realizou no dia 25 de novembro o grupo de mulheres/mães acompanhadas de seus filho para mais um, dos encontros realizados durante o ano, cujo o objetivo é o fortalecimento de vínculos familiares e garantia dos seus direitos sendo protagonistas das suas vidas.

Na ocasião foi realizado oficina com as mães sobre a temática limites na infância e adolescência e com as crianças atividades de recreação centrada na música.

No final do encontro as crianças receberam a visita do Papai Noel e foram presentadas com um mimo.