Grupo de Mulheres realiza encontro

02/12/2019

Assistência Social

O Grupo de Mulheres, organizado pelo Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Vila Flores, teve mais um encontro na quarta-feira, dia 27 de novembro. As atividades foram realizadas à tarde, nas dependências da Igreja Assembleia de Deus, no bairro União. O prefeito Vilmor Carbonera e o vereador Isidoro Paludo estiveram presentes acompanhando o andamento dos trabalhos.

Neste encontro elas confeccionaram um peso para porta artesanal, sob orientação da artesã Jocelem Peruffo. O grupo faz parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif).