Grupo de Vila Flores prestigiou Festival Internacional de Folclore de Nova Prata

19/09/2019

Saúde

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Saúde e Assistência Social, proporcionou uma experiência cultural ao Grupo Flor da Melhor Idade, que reúne os idosos do município. A comitiva, composta por integrantes do Grupo, equipe da Secretaria e autoridades municipais, acompanhou as atividades do 15º Festival Internacional de Folclore de Nova Prata, na quinta-feira, dia 12 de setembro.

Na oportunidade, o prefeito Vilmor Carbonera foi entrevistado pela equipe do Festival. Ele ressaltou a importância da integração dos municípios para o desenvolvimento da região e como o Festival de Folclore contribui de forma positiva com essa questão.