Grupo de Vila Flores visita Casa do Artesão em Caxias do Sul

24/07/2018

Turismo

Integrantes do grupo da Associação de Artesãos de Vila Flores, acompanhadas da extensionista da Emater, Inara Chiomento, estiveram em Caxias do Sul, na sede da Casa do Artesão caxiense. A visita ocorreu na quarta-feira, dia 18 de julho. O grupo foi recebido pela coordenadora do Programa Gaúcho do Artesanato na Região da Serra, que atende 58 municípios. Troca de informações sobre comercialização, cursos e diferentes técnicas de artesanato estiveram entre as atividades do dia. A ação foi organizada pela diretoria da Casa do Artesão de Vila Flores, Emater e Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo.