Grupo Flor da Melhor Idade teve passeio

12/12/2019

Assistência Social

O Grupo Flor da Melhor Idade, de Vila Flores, realizou um passeio ao complexo Caldas de Prata, em Nova Prata. Participaram da atividade 56 integrantes do grupo. Na visita, que ocorreu na terça-feira, dia 03 de dezembro, eles puderam desfrutar do parque de águas termais e da natureza do local. A viagem teve como objetivo fortalecer vínculos de amizade e ter um dia de lazer diferenciado das atividades oferecidas semanalmente. O grupo integra as ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.