Habitação popular é pauta de reuniões

24/07/2018

Gabinete do Prefeito

Vila Flores preza pela qualidade de vida de seus moradores e poder auxiliar no sonho da casa própria faz parte deste objetivo. Com isso, o prefeito Vilmor Carbonera esteve reunido com um grupo de representantes da Caixa Econômica Federal para tratar sobre as questões de financiamento para habitação popular na última semana. O município está em andamento com o projeto do loteamento destinado para este fim. Na quarta-feira, dia 11, ele esteve em Caxias do Sul. Já na sexta-feira, dia 13, o grupo esteve no gabinete do prefeito, no Centro Administrativo vilaflorense dando andamento no assunto.

Além disso, também buscando melhorias nas condições de infraestrutura para os cidadãos, mais uma etapa do calçamento do bairro União está sendo viabilizada. O recurso foi encaminhado através de emenda parlamentar do deputado Federal José Stédile, no valor de R$ 250 mil, pelo Ministério das Cidades. A documentação de confirmação da verba foi entregue no gabinete, ao prefeito, juntamente com o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, no final de abril deste ano, pelo vereador Douglas Frata, a presidente do PSB, Clêura Gabrielli, o tesoureiro Leandro Giareta e o assessor parlamentar Vilmar Baggio. As obras já iniciaram.