Homenagem ao dia da mulher movimentou vila flores

13/03/2017

Saúde

No sábado (04), no salão paroquial do município de Vila Flores, ocorreu o evento com confraternização para as mulheres vilaflorenses. Na ocasião a palestrante e psicóloga Ane Sganzerla Breitenbach, conhecida como Profe Anni abrilhantou à tarde no município.

Na palestra a psicóloga, falou sobre a motivação e o entusiasmo, que são energias interiores que despertam a levantar, a trabalhar com alegria, com vontade e a enfrentar e vencer os desafios.

Na noite de quarta-feira (08) uma sessão de cinema foi realizada no Auditório Municipal Vivian Vanessa Fiori, em comemoração ao Dia da Mulher. O filme Milagres do paraíso da autora Christy Beam, comoveu as mulheres com a sua história real de luta, sobrevivência e fé.

“Foi uma semana com foco na saúde e bem estar das mulheres vilaflorenses que puderam elevar a sua autoestima, viver um momento de descontração e conhecimento. Novamente, gostaria de agradecer a toda nossa equipe a nossa equipe da saúde e assistência social por terem trabalhado arduamente para que estes eventos se tornassem um sucesso e agradecer a Ane, tenha a certeza que esta tarde será lembrada por todas as mulheres, que se divertiram, soltaram muitas gargalhadas, mas acima de tudo entenderam sobre o papel fundamental que cada uma possui na sociedade e em suas residências”, afirmou a Secretária de Saúde e Assistência Social Caroline Fiori.