Ingressos para o Dia do Homem já estão disponíveis

02/07/2019

Saúde

Em comemoração ao Dia Nacional do Homem, celebrado no dia 15 de julho, Vila Flores terá evento especial. Os ingressos já estão disponíveis e devem ser retirados até a quinta-feira, dia 11 de julho, na Secretaria da Saúde. A atividade ocorre na noite de sexta-feira, dia 12 de julho, às 19h, na parte superior do Salão Paroquial. Na ocasião, haverá apresentação do teatro com o Coral Municipal. Em seguida, na parte inferior do salão, será servido jantar de confraternização realizado pelo grupo Filó de Vila Flores.

A realização é da Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social.