Iniciou o Campeonato Municipal de Futebol em Vila Flores

13/04/2017

Esportes

O campeonato municipal de futebol de campo de Vila Flores iniciou neste domingo (09), no campo da Linha Aimoré em Vila Flores.
O E. C. Aimoré perdeu para o Faixa Azul no jogo que abriu a rodada por 4x2. Na parte da tarde o São Lourenço venceu o Atlético Juniors por 3 x 1 e o jogo que encerrou a primeira rodada contou com a vitória do Caravágio por 2x1 em cima do União.
A próxima rodada acontece sábado dia 15, à partir das 9h 45min, na comunidade de São Lourenço.
O campeonato é realizado pela coordenação de esportes juntamente com a AVIDA.