Inscrições para rústica e caminhada de Vila Flores seguem abertas

05/04/2018

Esportes

A Rústica e Caminhada – Caminhos da Fé, Pão e Vinho em Vila Flores será comemorativa aos 30 anos de emancipação do município. As inscrições seguem abertas para os interessados em participar. O evento ocorre na manhã do domingo, dia 13 de maio. A prova é destinada a atletas profissionais e amadores sem distinção de sexo, que se encontrem em perfeito estado de saúde.

O percurso será feito dentro dos limites do município, com modalidades de 5km e 3km, além da categoria infantil, que terá opções de 300m, 700m e 1Km. A largada e chegada acontecerão no Largo da Prefeitura, no Centro.

A taxa de inscrição da Rústica (5 Km) é de R$ 15 + um kg de alimento não perecível, já a caminhada será apenas o 1kg de alimento. A infantil será gratuita. Haverá premiação para os primeiros colocados e medalha de participação para todos. O regulamento completo está disponível no site da prefeitura (vilaflores.rs.gov.br). A ficha de inscrição pode ser acessada através do link https://goo.gl/y295EJ

A realização e da Prefeitura Municipal de Vila Flores, através da Secretaria de Educação e Cultura e Coordenação de Esportes.