Inscrição aberta para Programa Troca-troca de sementes de milho

17/05/2018

Agricultura, Indústria e Comércio

Está aberto o período de inscrições para o Programa Troca-troca de semente de milho da safra 2018/2019, em Vila Flores. Os interessados devem fazer a reserva junto à Secretária Municipal da Agricultura. Para tal, é necessário trazer o talão de produtor, o documento de Identidade e o CPF. Importante lembrar que, neste ano, a quantidade de sacas disponíveis no programa é limitada a duas sacas por produtor. Os pedidos podem ser feitos somente até o dia 3 de junho. Mais informações junto à Secretaria, no Centro Administrativo ou pelo telefone (54) 3447 1300.