Invernada de Vila Flores se apresenta no rodeio de Fagundes Varela

21/02/2019

Educação

A invernada mirim do CTG Querência das Flores, de Vila Flores, se apresentou no 25º Rodeio Crioulo, promovido pelo CTG Alma Nativa de Fagundes Varela. A apresentação ocorreu no domingo, dia 17 de fevereiro. O grupo, orientado pelo professor Fabrício Gal, esteve acompanhado pela secretária de Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo.

Os jovens puderam demonstrar toda a desenvoltura, fruto de muita dedicação nos ensaios e da vontade de preservar a cultura tradicionalista gaúcha. Na ocasião, receberam os cumprimentos da prefeita de Fagundes Varela, Cláudia Moreschi Tomé, pela participação.