JF assume a liderança da Copa Serra 2018 na categoria Sub 13

24/08/2018

Esportes

O Jogando para o Futuro (JF), de Vila Flores, recebeu o Botafogo (Fagundes Varela) para a 5ª rodada da Copa Serra de Futsal 2018. As disputas ocorreram na noite desta quinta-feira, dia 23 de agosto, no Ginásio Municipal de Vila Flores.

Os jogos tiveram os seguintes resultados: JF  2 x 3 Botafogo (Sub 11); JF 7 x 1 Botafogo (Sub 13) e JF 0 x 5 Botafogo (Sub 15). Com isso, a equipe vilaflorense assumiu a liderança na categoria Sub 13. A 6° rodada será realizado no mês de setembro, quando o JF enfrenta o time de Cotiporã.