JF é campeão da Série Prata da Copa Vale das Antas

11/12/2017

Esportes

A categoria Sub 15 do projeto Jogando para o Futuro, de Vila Flores, foi a campeã na Série Prata da Copa Vale das Antas 2017. Na semifinal, os vilaflorenses venceram o Nova Roma pelo placar de 1 a 0. Já na final, o time conseguiu excelente resultado contra a tradicional equipe da AGE, de Guaporé, vencendo pelo placar de 5 a 2. Os jogos foram realizados no sábado, dia 9, em Nova Roma do Sul.

O prefeito Vilmor Carbonera parabenizou a equipe. “O trabalho da Coordenação de Esportes tem gerado resultados positivos. Essa conquista é fruto de empenho e dedicação. Temos investido no esporte, pois acreditamos no benefício que ele traz para a vida de todos, com destaque para os jovens que tem ocupado o contraturno escolar para desenvolver a atividade”, ressalta, frisando que o JF alcançou bons resultados em 2017.