JF é vice-campeão na Série Prata da Copa Vale das Antas

05/12/2017

Esportes

Na manhã de sábado, dia 2 de dezembro, Vila Flores recebeu as semifinais e finais de futsal da Copa Vale das Antas. As semifinais tiveram os seguintes resultados: Jogando para o Futuro 10 x 2 Farroupilha e AAV 1 x 1 Nova Roma, decidido nos pênaltis, onde o time veranense levou vantagem (2x1). Na final, o JF empatou em 1x1 com a AAV, mas acabou perdendo para a equipe de Veranópolis nos pênaltis (2x1).

Disputando terceiro e quarto lugar, Nova Roma fez 10 a 6 no Farroupilha. Os jogos ocorreram no Ginásio Municipal de Esportes de Vila Flores.