JF entrega uniformes

16/08/2019

Esportes

Na terça feira, dia 13 de agosto, o Projeto Jogando para o Futuro (JF), mantido pela Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria da Saúde e Assistência Social, fez a entrega dos uniformes os alunos que ainda não possuíam o fardamento. Com isso, todos os alunos do projeto têm uniforme completo, ou seja, de verão e de inverno, para treinar e ir às competições.

Além dos uniformes, o projeto foi contemplado com cones e “chinesinhos” (espécie de cone sem a parte da ponta, usado para demarcar espaços durante as atividades) que dão suporte para os treinos. Todo o material destinado ao projeto tem apoio da Prefeitura, através do Cras, e da empresa Alumiconte, a qual é parceira de longa data do JF. Estiveram presentes na entrega, que ocorreu no Ginásio Municipal, o prefeito Vilmor Carbonera, a secretária da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e a coordenadora do Cras, Naura Fiori.