JF está na final do Futsal Feminino

15/11/2019

Esportes

A equipe do Jogando para o Futuro, de Vila Flores, disputa o título da 1ª Copa Serra de Futsal Feminino – Sub 14 – Taça 5ª FestFlor. As semifinais ocorreram no dia 8 de novembro, em Vila Flores, com os seguintes resultados: AAV A 4 x 3 Guerino e JF 4 x 1 AAV B. Assim, o JF enfrenta a AAV A (Veranópolis) na briga pelo título. A disputa de 3º e 4º lugar será entre AAV B (Veranópolis) e Guerino (Nova Prata). Os jogo ocorrem durante a 5ª FestFlor, no sábado, dia 23 de novembro, a partir das 10h, no Ginásio Municipal vilaflorense.