JF estreia com bons resultados na Copa Serra 2019

12/04/2019

Esportes

Na noite de quinta-feira, dia 11 de abril, o Jogando para o Futuro estreou na Copa Serra 2019, no Ginásio Municipal de Vila Flores. Os confrontos foram contra a equipe do Botafogo, de Fagundes Varela. A disputa envolveu três categorias e teve os seguintes resultados: Sub 11 - JF 1 x 2 Botafogo, Sub 13 - JF 4 x 1 Botafogo e Sub 15 - JF 3 x 0 Botafogo.

A segunda rodada será fora de casa contra a equipe Cotiporã. As partidas estão marcadas para sábado, dia 25 de maio.