JF fará entrega de uniformes

24/08/2018

Esportes

A entrega de uniformes do Projeto Jogando para o Futuro será realizada em um encontro na noite de terça-feira, dia 28 de agosto, às 18h30, no Salão Paroquial de Vila Flores. Na oportunidade, os alunos receberão os uniformes de verão e inverno das modalidades de Futsal e Bocha.

O evento terá a apresentação do projeto. A ideia é apresentar aos pais e/ou responsáveis informações sobre o que tem sido realizado para contribuir com o desenvolvimento das crianças e jovens participantes.