JF participa de amistosos em Porto Alegre

26/11/2018

Esportes

Um grupo de 45 crianças e adolescentes do Projeto Jogando para o Futuro (JF), de Vila Flores, participou de amistosos com o projeto Interagir, desenvolvido pelo Sport Club Internacional, em Porto Alegre. A integração ocorreu na sexta-feira, dia 23 de novembro.  As partidas tiveram os seguintes resultados: Categoria Sub 15 masculino – Interagir 4 x 0 JF; Categoria Sub 13 masculino – Interagir 0 x 1 JF e Categoria Sub 13 feminino – Interagir 0 x 1 JF.

Na ocasião, além dos jogos, os integrantes do JF visitaram o Estádio Beira-Rio, o Museu do Inter, vestiários e Sala de Imprensa do complexo. Também tiveram a oportunidade de assistir a parte do treino do grupo profissional do colorado.