JF participa de integração de futsal feminino

02/12/2019

Esportes

Na manhã de sábado, dia 30 de novembro, o Jogando Para o Futuro, de Vila Flores, esteve presente nos Jogos de Integração de Futsal Feminino. A atividade ocorreu em Veranópolis. Também participaram as equipes Associação Atlética Veranópolis e Vista Alegre do Prata.

Todas as equipes jogaram contra as demais, podendo trocar experiências e aprender novas téccnicas. Conforme a Coordenação de Esportes do município, estas ações dão oportunidade para que todas as alunas, independente de qual escola, participem dos jogos.