JF realiza torneio para encerrar atividades do ano

14/12/2018

Esportes

Para encerrar as atividades de 2018, o projeto Jogando para o Futuro realizou dois torneios de integração. Na terça-feira, dia 11 de dezembro, com alunos de 08 a 11 anos. Já na quarta-feira, dia 12 de dezembro, foi a vez dos alunos de 12 a 16 anos.

Com os jogos, orientados pelo coordenador do projeto, Rafael Ferrazzo, os participantes puderam confraternizar com os colegas e avaliar a evolução de desempenho que tiveram durante este ano. As atividades serão retomadas na primeira semana de fevereiro de 2019.