JF Sub 13 está na final da Copa Serra de Futsal 2018

30/10/2018

Esportes

No sábado, dia 27 de outubro, Vila Flores recebeu as semifinais da Copa Serra de Futsal 2018. Os jogos, das categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15, foram realizados pela manhã, no Ginásio Municipal. A equipe do Jogando para o Futuro (JF), de Vila Flores, se classificou para a final da competição na categoria Sub 13, após vencer o Tropeiros, de André da Rocha.

Pela categoria Sub 11, o JF jogará pelo 3º ou 4º lugar, pois perderam a semifinal também para o Botafogo. Na categoria Sub 15, os vilaflorenses foram eliminados pelo Botafogo, de Fagundes Varela.

A data da final da categoria Sub 13, e a decisão de 3º e 4º da categoria Sub 11 é sábado, dia 24 de novembro, em Fagundes Varela.