Prefeitura Municipal de Vila Flores

Jogando para o Futuro entrega uniformes

30/08/2018

Esportes

Na noite de terça-feira, dia 28 de agosto, foi realizada a entrega dos uniformes do projeto Jogando para o Futuro (JF), das turmas de Futsal e Bocha. A ação ocorreu no Salão Paroquial de Vila Flores. São cerca de 100 jovens, de 5 a 15 anos, atendidos pelo projeto, que também realizam atividades em parceria com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município.

O evento contou com a presença do prefeito Vilmor Carbonera, do vice-prefeito Rudimar Peruzzo, das secretárias municipais de Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, do presidente da Câmara de Vereadores, Julcimar Detoni, do vereador Isidoro Paludo, da representante da Alumiconte, Fabiane Boareto, do coordenador do projeto, Rafael Ferrazzo, da coordenadora do CRAS, Naura Fiori e demais membros da equipe, do representante da Coordenação de Esportes, Dinei Pereira, alunos, pais e responsáveis.

Ferrazzo realizou uma breve apresentação dos dados e ações desenvolvidas pelo JF desde 2013, quando iniciaram as atividades. Além disso, agradeceu a empresa Alumiconte, que a partir de 2014 passou a fornecer recurso para aquisição dos uniformes de jogo e de treino, material esportivo e transporte para campeonatos e integrações. A secretária Caroline Fiori explicou o envolvimento do CRAS e destacou a importância do incentivo às atividades físicas desde a juventude. Ainda, foi passado um vídeo sobre a história do goleiro Cássio Ramos, que também iniciou no esporte através de um projeto semelhante ao JF, como forma de motivar os integrantes.

De acordo com o prefeito, Vila Flores tem investido no esporte como instrumento de transformação social, criando oportunidades para os jovens e projetando um futuro melhor para os cidadãos. “Estes uniformes representam mais do que uma vestimenta, são símbolo de comprometimento, empenho e dedicação. Agradecemos a Alumiconte por essa parceria. Desejamos excelentes jogos e atividades a todos os participantes. Que todos possam acompanhar, torcer e vibrar conosco em cada conquista e novo desafio”, frisa.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com