Jogando para o Futuro realiza integrações

19/04/2018

Esportes

O Projeto Jogando para o Futuro, de Vila Flores, realizou integrações com projetos parceiros da região, na modalidade de Futsal. No sábado, dia 7, o JF recebeu o Projeto Super Ação/Botafogo de Fagundes Varela. Já no sábado seguinte, dia 14, foi a vez de integrar com a Associação Atlética Veranópolis. Em ambos as atividades as crianças e adolescentes vivenciaram a rotina de trabalho com o Futsal intensamente. Todas as categorias do projeto, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 13 feminino e Sub 15, participaram dos encontros.

O Projeto Jogando para o Futuro atende mais de 100 crianças e adolescentes nas modalidades de Futsal e Bocha. A coordenação é feita pelo professor Rafael Ferrazzo, juntamente com as secretarias de Educação e Cultura e Saúde e Assistência Social, além do apoio de toda a Administração Municipal e a empresa Alumiconte.