Jovens realizam o Juramento à Bandeira

04/09/2017

Gabinete do Prefeito

Na manhã deste sábado, dia 2, foi realizada a cerimônia do Juramento à Bandeira para os jovens da classe de 1999, dispensados do serviço militar. A atividade iniciou com a apresentação da Banda Municipal, sob regência do maestro Moisés Zaffari. Após o juramento, foram entregues os certificados de reservistas para os 27 participantes. O evento ocorreu na praça central, em Vila Flores.

A solenidade teve a presença do prefeito Vilmor Carbonera, da primeira-dama Dalva Carbonera, do vice-prefeito Rudimar Peruzzo, e esposa, Marilene Peruzzo, do 1° Sergento do Gabinete do Governador – Casa Militar, Euclides Pedro Horn, da presidente da Câmara de Vereadores, Cleusa Curtarelli, dos vereadores Isidoro Paludo e Jucimar Detogni, dos secretários municipais da Educação e Cultura, Rafaela Peruzzo, da Administração e Fazenda, Daniela Ghellere, da Saúde e Assistência Social, Caroline Fiori, e de Obras, Antônio Fiori, do secretário da Junta Militar de Vila Flores, Jean Carlos Girotto, do comandante da Brigada Militar no município, Eldro André Domeneguini, o pároco de Vila Flores, frei Antoninho Pasqualon, funcionários municipais, familiares e comunidade em geral.

Mais imagens podem ser conferidas na página do Facebook: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2070480609644945.1073741913.872646302761721&type=1&l=0ce4b5fe96

Fotos: Francine Ghiggi/Prefeitura de Vila Flores