Junta Militar de Vila Flores recebe visita de oficiais

01/08/2019

Gabinete do Prefeito

Na terça-feira, dia 30 de julho, Vila Flores recebeu o Delegado de Serviço Militar, 1º Tenente Ronaldo Foster Almeida, o Oficial Mobilizador, 1º Tenente Rivaldo José de Farias, e o Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização 03/001, Tenente Coronel Adilton Cardozo Nunes. Eles realizaram uma visita de orientação técnica à Junta de Serviço Militar do município.

Na oportunidade eles foram recebidos pelo prefeito e presidente da Junta Militar vilaflorense, Vilmor Carbonera e o secretário da Junta, Jean Carlos Girotto. Em pauta estiveram questões referentes ao funcionamento do trabalho e ao Juramento à Bandeira, que está programado para o mês de agosto. Após a reunião, os oficiais aproveitaram para conhecer a estrutura e produtos disponibilizados na Pousada dos Capuchinhos, que fica próxima da sede da Junta Militar. Eles estiveram acompanhados pelo prefeito e pelo diretor do estabelecimento, frei José Lagni.