Junta Militar de Vila Flores recebe visita de oficiais

17/07/2020

Gabinete do Prefeito

Na quarta-feira, dia 15 de julho, Vila Flores recebeu o Tenente Marques e o Sargento Luís Pereira. Eles realizaram uma visita de orientação técnica à Junta de Serviço Militar do município, a qual é feita anualmente.

Na oportunidade eles foram recebidos pelo prefeito e presidente da Junta Militar vilaflorense, Vilmor Carbonera e o secretário da Junta, Jean Carlos Girotto. Os oficiais elogiaram a estrutura disponibilizada por Vila Flores para as atividades da Junta Militar e também o envolvimento do Poder Público, representado pelo prefeito. Ao final da visita, foram entregues algumas lembranças do município em agradecimento.