JUNTA MILITAR RECEBE VISITA TÉCNICA

27/05/2022

Gabinete do Prefeito

Nessa quinta-feira, dia 26 de maio, Vila Flores recebeu o 1º Ten Oséias Freire de Oliveira Silva Delegado do Posto e Recrutamento e Mobilização (PRM) 03/001 de Porto Alegre, que realizou uma visita de orientação técnica a Junta de Serviço Militar do município a qual é feita anualmente.
Na oportunidade o 1° Ten Oséias foi recebido pelo Prefeito e Presidente da Junta Militar vilaflorense, Evandro Antônio Brandalise, Secretário da Administração Luiz Antonio Carnevalli, Secretário da Junta e Serviço Militar Jean Carlos Girotto e a Coordenadora do CRAS Daira Borges.
O Oficial elogiou a estrutura disponibilizada por Vila Flores e pelo envolvimento do poder público, representado pelo Prefeito, estando em dia com as normas técnicas (NT/03) para o funcionamento das atividades da Junta Militar no Município.