LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL DA NOVA IGREJA DO PIQUETE

18/07/2022

Gabinete do Prefeito

Neste domingo, dia 17, ocorreu um importante acontecimento para toda Vila Flores: o lançamento e bênção da Pedra Fundamental da nova igreja da Comunidade Nossa Senhora do Carmo (Piquete).

A obra é uma iniciativa do empresário Antonio Massignan, que nasceu e foi criado na comunidade, sendo segundo ele, um dos modos de fazer o bem e deixar um legado. O lançamento ocorreu após a missa da tradicional festa em honra à Nossa Sra. do Carmo, padroeira da localidade, e contou com a presença de autoridades municipais, moradores e visitantes.

O evento foi presidido pela vereadora Deisi Detogni, com pronunciamentos do prefeito Evandro Brandalise, do idealizador da obra, Antonio Massignan e bênção do Frei Ivo Zoraski. Dentre as autoridades prestigiando o Lançamento da Pedra Fundamental e a festa, estiveram presentes o Vice-prefeito Agenor Galli; os Secretários Municipais Luiz Carnevalli e Makielen Ceccato; os Vereadores Edson Dall'Agnol, Delmar Luchesi, Bobi Christianetti, Marcelo Bergamin e Julcimar Detoni; as Primeiras Damas Deisi Bristot e Isabel Galli; entre outras figuras importantes do Poder Público vilaflorense.

Em seu pronunciamento, o prefeito Evandro ressaltou a importância da obra e que a comunidade merece uma igreja maior e mais bonita, ao passo que o empresário Antônio Massignan afirmou que certamente a igreja será um novo ponto turístico do município.