Liga de Combate ao Câncer realiza Café Colonial

09/08/2018

Gabinete das Primeiras-damas

Na quinta-feira, dia 9 de agosto, ocorre o Café Colonial realizado pela Liga Feminina Regional de Combate ao Câncer de Vila Flores. Às 19h30 haverá missa na Igreja Matriz e às 20h30 será o servido o Café Colonial, no Salão Paroquial vilaflorense.

O cardápio inclui frango, salsichão, polenta, salame, copa, queijos, pastel, pizza, enrolados, ricota, pão, grostoli, canudo, biscoitos, bolos, cuca, geleias, chá, café, suco, vinho e sobremesa. Os ingressos custam R$ 35,00. O evento tem o apoio do Movimento do Cursilho de Cristandade de Veranópolis e Vila Flores.