Lixo eletrônico terá coleta especial

14/11/2019

Agricultura, Indústria e Comércio

A Prefeitura de Vila Flores, através da Secretaria de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo, organiza a coleta de lixo eletrônico. Na terça-feira, dia 19 de novembro, à tarde, os materiais eletrônicos podem ser entregues em frente ao Centro Administrativo, em caminhão da coleta.

Objetos como televisão, telefones, geladeiras, telas e computadores, máquinas, aparelhos de som, entre outros, fazem parte desta campanha, pois tais itens não devem ser descartados no lixo convencional. Não serão recolhidas pilhas e lâmpadas. O descarte correto auxilia na preservação do meio ambiente.