ÚLTIMA SEMANA PARA DOAÇÕES DA CAMPANHA DO AGASALHO DE VILA FLORES

04/05/2021

Gabinete das Primeiras-damas

A Campanha do Agasalho de Vila Flores está caminhando para o fim de sua primeira etapa, que ocorrerá na próxima sexta-feira, dia 07/05. Até esta data, serão recolhidas doações, que podem ser colocadas nos postos de coleta autorizados de Vila Flores. São eles: bancos Banrisul e Sicredi, Correios e os supermercados Frassul, Lumar e Mascaron.

Após o final desta etapa, o CRAS juntamente ao Gabinete das Primeiras-Damas estará organizando a distribuição, de forma a respeitar os protocolos sanitários e destinar corretamente as doações para quem realmente necessita. Lembre-se de doar cobertores, roupas, lençóis, agasalhos e calçados que estejam em bom estado de conservação, para serem utilizados novamente.