ÚLTIMO SORTEIO DO PROGRAMA TROCA NOTA 2021

31/12/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Na manhã deste dia 31, ocorreu o último sorteio do programa Troca Nota 2021. Confira os ganhadores:

1º Prêmio - Lavadora de Alta Pressão - Franciele Polinski
2º Prêmio - Forno Microondas - Clessi Farina
3º Prêmio - Forno Elétrico - Geórgia Fiori
4º Prêmio - Fogão Cooktop - Volmir Sobieski
5º Prêmio - Roçadeira Elétrica - Luiza Borsoi
6º Prêmio - Cafeteira Elétrica - Alberto Lotes
7º Prêmio - Caixa de Som Blueetooth - Douglas Carbonera
8º Prêmio - Pipoqueira Elétrica - Lurdes Tonial
9º Prêmio - Garrafa Térmica - Nelson Loro

O sorteio ocorreu nas dependências da CDL, no edifício Solivo. Segundo o Secretário de Agricultura, Indústria, Comércio e Turismo Márcio Fiori, cerca de 23 mil notas foram coletadas e participaram da promoção, superando o ano anterior.

O programa busca incentivar o comércio no munícipio, premiando os contribuintes e a grande adesão dos munícipes demonstra o crescimento da área em Vila Flores.

A administração municipal irá entrar em contato com os ganhadores para a retirada das premiações.