Prefeitura Municipal de Vila Flores

MAIS QUATRO MUNICÍPIOS FAZEM PARTE DO ROTEIRO TERMAS E LONGEVIDADE

02/08/2022

Turismo

Nos últimos dias os Municípios de André da Rocha, Fagundes Varela, Nova Bassano e Vista Alegre do Prata oficializaram seu interesse em ingressar no roteiro Termas e Longevidade.

O processo está sendo conduzido pelo grupo gestor do Termas e pela Atuaserra, sendo que, em 2023, os quatro municípios passarão a compor o roteiro turístico regional. O ato foi realizado no Auditório Municipal de Vista Alegre do Prata. Representando Vila Flores estiveram presentes a Coordenadora de Turismo, Makielen Zandoná Ceccato, a Diretora de Cultura, Andressa Conte, a Presidente do COMTUR de Vila Flores, Graciane Galli e a Vice-Presidente do COMTUR de Vila Flores, Elinara Fiori.

O Municipío de Vila Flores faz parte do Roteiro junto aos municípios de Protásio Alves, Veranópolis, Nova Prata e Cotiporã, resultando assim em uma parceria duradoura pelo desenvolvimento turístico da região.

Por isso, o Poder Público de Vila Flores, através da Secretaria de Turismo e Cultura gostaria de parabenizar aos novos parceiros de Roteiro, por acreditarem e investirem no turismo, agregando ainda mais à nossa região fazendo parte do Roteiro Termas e Longevidade.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com