MAIS SEGURANÇA NO TRABALHO: SERVIDORES DE VILA FLORES UTILIZAM TELAS DE PROTEÇÃO NAS ROÇADAS

05/08/2021

Obras

Seguindo com a postura de dar mais segurança no trabalho dos servidores, o poder público investiu na aquisição de telas de proteção para roçadas. A medida foi tomada pelo poder executivo em conjunto com o poder legislativo, acatando a indicação nº18 de 2021.

No momento da execução das roçadas dos canteiros e passeios públicos podem ocorrer danos a automóveis, vidraças de comércios e lojas, bem como pedestres que circulam pelo centro urbano do município. Para evitar estes problemas, os servidores utilizam a tela de proteção em suas ações de manutenção do patrimônio público.

Agora, no momento em que o servidor realiza o manuseio da roçadeira, outro utiliza a tela, para que pedras e outros materiais não causem danos que consequentemente serão de responsabilidade do poder público e prejudiquem a população vilaflorense.