MAIS UMA EDIÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR E ARTESANATO NO PRÓXIMO SÁBADO

05/05/2021

Agricultura, Indústria e Comércio

Neste próximo sábado, dia 08, haverá mais uma edição da feira da agricultura familiar, agroindústria e artesanato, entre 08h e 12h ao lado do salão paroquial.

A edição coincide com o final de semana do dia das mães, que terá uma novidade: a comercialização de orquídeas, que é uma ótima opção para presentear, além dos produtos das agroindústrias, produtos hortigranjeiros, caldo de cana e artesanato. Também será possível montar cestas personalizadas, com os produtos locais como opção de mimo para as mães.

A EMATER, junto à Secretaria de Agricultura convida a comunidade para prestigiar a feira, adquirindo produtos de qualidade direto do produtor e valorizando a agricultura familiar vila-florense. É obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos com álcool gel, evitando aglomerações. Cuide de você e cuide do outro!