MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO DA BR-470

22/06/2022

Obras

A Gestão Municipal está investindo continuamente nas melhorias da iluminação pública tanto no centro urbano, como na BR-470, onde foram instalados novos postes de iluminação de led.

Segundo a Secretaria de Obras, os 250m que receberam a iluminação, iniciam no trevo da Comunidade de São Jorge e findam na divisa com Veranópolis.

Além de maior segurança aos residentes do local, a Trilhadeira (um dos pontos turísticos e históricos de Vila Flores) está iluminada, sendo um cartão postal beneficiado pela melhoria.

A intenção do Poder Público é sempre melhorar os serviços prestados à comunidade vilaflorense e a todos que trafegam pelas vias municipais, estando sempre abertos ao diálogo.

Foto: Gean Ghellere/AC