MELHORIAS NOS VESTIÁRIOS DO GINÁSIO MUNICIPAL JOÃO CONTE DE VILA FLORES

25/05/2022

Obras

Os vestiários do Ginásio Municipal João Conte vem recebendo investimento do Poder Público nas últimas semanas. Foram adicionadas estruturas para uniformes e feitos reparos na parte interna dos vestiários.

As ações só foram possíveis graças ao recebimento de doação por parte da Cooperativa de Crédito Sicredi Serrana, que destinou valores correspondentes à obra através da Lei 2422 de 15 de junho de 2021.

É também necessário parabenizar a Coordenadoria de Esportes, sob a supervisão do atleta e professor Joel Cavalo e do Diretor da Escola de Esportes Jogando para o Futuro, Rafael Ferrazzo, que juntos desempenham trabalho exemplar no comando das ações de desportos e atividades relacionadas ao Ginásio Municipal.

Fotos: Gean Ghellere/AC