Mensagem oficial de natal

22/12/2016

Gabinete do Prefeito

Estamos chegando ao fim do quarto ano de nossa gestão frente à Prefeitura Municipal de Vila Flores animadíssimos com tudo que nos cerca. Sempre soube que não seria fácil, embora às vezes pense que não deveria ser tão complicado cumprir uma tarefa como essa. Mas é complexo, e exige de mim, da minha equipe e de todos os parceiros que nos ajudam a administrar com muita dedicação, empenho e compromisso com a população.

Compromisso, trabalho e criatividade! Esse tem sido o meu lema, para passar pelas dificuldades do dia a dia, as incompreensões políticas, as limitações orçamentárias e os problemas antigos da cidade.
A confiança e esperança das pessoas em nosso trabalho me animam e dão forças para trabalhar três turnos, sete dias por semana, com raríssimas horas de folga, sempre buscando recursos junto ao Governo Estadual e Federal. Assim tem sido nosso cotidiano. Fazemos isso com muito prazer e a certeza de que só com o trabalho venceremos as dificuldades.
E faremos mais, seguiremos em frente, transformando obstáculos em estímulo, críticas em aprendizado, esperança em força para o trabalho. Sabemos que ainda resta muito por fazer, mas tenho plena convicção de que vamos honrar como sempre fizemos o nosso papel de gestores.

E aqui estamos, chegando ao final de mais um ano, onde muitos sonhos viraram realidade em virtude da força do nosso trabalho e na confiança do nosso povo.
Esta força venceu obstáculos e plantou alicerces sólidos para o crescimento do nosso município e a construção do nosso futuro. Estamos muito felizes em ver que Vila Flores está vivendo momentos de realizações e novas expectativas.
E com esta esperança, desejamos a você e a sua família um abençoado Natal, e um Novo Ano com paz, saúde e muitas realizações.
Que 2017 seja um tempo de fé, sonhos e de novas conquistas, e vamos juntos construir a cada dia uma Vila Flores melhor para todos.

São os desejos do prefeito Vilmor Carbonera e do vice-prefeito Rudimar Peruzzo.