Prefeitura Municipal de Vila Flores

Metas Fiscais e Gestão em Saúde são temas de Audiência Pública

22/05/2020

Administração e Fazenda

A Audiência Pública para Avaliação das Metas Fiscais e Gestão em Saúde, relativas ao 1º Quadrimestre de 2020, ocorreu na segunda-feira, dia 18 de maio, na Câmara Municipal de Vereadores de Vila Flores. A reunião foi conduzida pela contadora do município, Vanessa Gusberti. Estavam presentes o prefeito Vilmor Carbonera, o vice-prefeito Rudimar Peruzzo, o presidente da Câmara, Isidoro Paludo, demais vereadores e os secretários municipais. Os resultados apresentados demonstraram que o município cumpriu integralmente suas metas fiscais para o período, mesmo enfrentando alguns momentos de queda de arrecadação devido ao momento econômico instável gerado pela pandemia mundial.

Os gastos com Manutenção de Desenvolvimento do Ensino – MDE correspondem a 25,28%, ultrapassando o mínimo exigido de 25%. Os percentuais de Ações e Serviços Públicos em Saúde – ASPS estão em 17,50%, também acima do limite mínimo exigido que é 15%. Os percentuais de Despesa com Pessoal e da Dívida Consolidada Líquida se encontram abaixo dos limites legais. Houve ainda um superávit financeiro em torno de R$ 2 milhões, o que equivale a uma economia orçamentária de 26,10%. As despesas correntes ficaram abaixo do valor previsto para o quadrimestre em 33,47%, devido as medidas de contenção.

deixe seu comentário:



vila flores
História

Viver Vila Flores é se deparar com a cultura italiana de uma forma nunca antes explorada. Conheça a história de Vila Flores e mergulhe nesta cultura.

saiba mais
sobre o
Governo

Confira todas as secretarias do governo, contatos e notícias relacionadas. Uma cidade transparente para você.

saiba mais
Últimas do Instagram
@
website desenvolvido por b8web.com