Metralhas Trilheiros realizam trilha em Vila Flores

06/06/2018

Esportes

O grupo Metralhas Trilheiros realiza o 4º encontro de moto e quadriciclo. O evento será no domingo, dia 10 de junho, no Centro Municipal de Eventos Pinheiro Seco, em Vila Flores. As inscrições iniciam às 6h e a largada está marcada às 8h.

No sábado, dia 9, haverá recepção aos trilheiros. O encontro integra a programação dos 30 anos de emancipação do município. Para mais informações e contato acesse o perfil do Metralhas Trilheiros no Facebook.