Metralhas Trilheiros representam Vila Flores em evento catarinense

09/07/2018

Esportes

Vila Flores esteve representada na 12ª edição do Bananalama, em Corupá/SC. O grupo Metralhas Trilheiros participou do evento, considerado o maior encontro de trilheiros do mundo, realizado de 5 a 8 de julho. A Administração Municipal agradece à equipe pelo empenho em divulgar o nome do município.

Corupá está localizada na região norte do Estado de Santa Catarina. O evento recebe o nome Bananalama, pois a cidade é a capital catarinense da banana e recentemente recebeu o título da Banana Mais Doce do Brasil. E é justamente nestes bananais que parte dos trajetos da trilha acontece. Mais informações pelo site www.bananalama.com.br.