MINIMIZANDO PROBLEMAS DE ABASTECIMENTO

23/02/2021

Obras

A administração municipal de Vila Flores informa que foram feitas e continuam em ação tratativas que buscam resolver os problemas de abastecimento de água na área central do município, juntamente à CORSAN.

Buscando minimizar a falta de água em muitas residências, está sendo ativada a segunda caixa d’água, localizada perto do antigo posto de saúde. O reservatório foi doado há algum tempo, e por questões burocráticas, ainda não estava sendo utilizado.

O poder legislativo havia solicitado uma solução via indicação ao poder executivo, que está buscando solucionar o problema completamente. Quaisquer outras reivindicações podem ser feitas deixando o diálogo sempre em aberto para a população.