Ministro do Trabalho esteve na região

17/07/2017

Gabinete do Prefeito

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, participou da reunião almoço da CIC, na sexta-feira, dia 14, em Nova Prata. O assunto abordado foi a Reforma Trabalhista. O prefeito Vilmor Carbonera e o vice, Rudimar Peruzzo, estiveram representando Vila Flores no evento que reuniu empresários e autoridades do município sede e da região.

A atividade foi uma realização da CIC, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) de Nova Prata.