MISSA DE NOSSA SENHORA DE CARAVAGGIO

27/05/2021

Turismo

Ontem foi realizada missa em honra à Nossa Senhora de Caravaggio, na comunidade de mesmo nome em Vila Flores.

Respeitando os protocolos de distanciamento controlado, os fiéis acompanharam a celebração, agradecendo e pedindo graças, intercedendo pela saúde da população mundial frente à pandemia.

A tradicional peregrinação também ocorreu, com muitos devotos fazendo o caminho até a Igreja a pé, mostrando a força da fé do povo vila-florense. As autoridades do poder público estiveram prestigiando a missa.
Imagens: Gean Ghellere/Assessoria de Imprensa